Frete e Envio

Enviamos produtos para todo o Brasil, utilizando os Correios e transportadoras. O processamento do pedido será iniciado após o recebimento do pagamento. Você receberá e-mails com atualizações do status do pedido.

Se tiver alguma solicitação especial, insira-o no campo de comentários ao efetuar o pedido.

Preencha seus dados com atenção. Se a mercadoria for devolvida por endereço incorreto ou insuficiente, haverá uma nova cobrança do frete. Caso o cliente deseje cancelar a compra após a devolução da encomenda ao remetente, será devolvido o valor apenas dos produtos, com o desconto da tentativa de entrega sem sucesso.

O valor do frete é pago pelo comprador, exceto produtos momentaneamente com promoção de frete grátis.

Após o envio do pedido, você receberá o Código de Rastreamento para acompanhar o processo de entrega.

Começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido.


PRAZO DE ENTREGA

Você pode verificar os prazos e os tipos de entrega, específicos para sua região, no seu carrinho de compras. Siga os seguintes passos:

  • Clique no produto desejado;
  • Escolha as variações de cor e tamanho (se necessário);
  • Insira o seu CEP no campo abaixo dos valores; e
  • Clique em "OK" para calcular.

Você escolhe qual forma de envio melhor lhe atende, depois basta clicar em comprar.


 FRETE GRÁTIS  PARA TODO O BRASIL

Disponível para pedidos com valor mínimo por região, confira abaixo:

  • Sul e Sudeste a partir de R$549,00
  • Norte, Nordeste e Centro-Oeste a partir de R$599,00

A forma de envio e transportadora será escolhida pela Paracord Esportes & Aventura, não sendo possível a exigência pelo cliente.

Após o envio do pedido, o cliente receberá o código de rastreamento para acompanhar a entrega.


ACOMPANHE SEU PEDIDO

Disponibilizamos nos dados de sua compra o código de rastreamento.

Com este código em mãos, clique no botão abaixo correspondente à transportadora escolhida no ato da compra.

 

Rastreamento       
                        


ATENÇÃO

Não garantimos a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior). A entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado na confirmação do pedido.

Em casos de área de risco, os Correios podem gerar uma solicitação de retirada em uma agência na cidade de destino. Esta retirada deve ser feita em até 7 dias úteis após a solicitação. Para retirar a encomenda, o destinatário deve apresentar documento com foto e o número de rastreamento disponível nos dados da compra.

Em casos de reentrega algumas transportadoras podem cobrar taxa de liberação, que deverá ser arcada pelo destinatário.


 

Caso reste qualquer dúvida, por favor, contate-nos.

Atendemos via Chat Online, ou se desejar, envie um e-mail clicando aqui.

Atendimento ao Cliente/Whatsapp: (43) 99114-1972

Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 9h as 17h.

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