Trocas e Devoluções


Nosso compromisso é garantir sua satisfação ao comprar em nossa loja virtual Paracord Esportes & Aventura.

Portanto, disponibilizamos a Política de Trocas e Devoluções de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor).

Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento a detalhes importantes, como:

  • Descrição e informações técnicas do produto (se houver dúvidas, entre em contato conosco);
  • Dimensões do produto, certifique-se que é o tamanho ideal para atendê-lo;
  • Cor disponível do produto.

GARANTIA

Todos nossos produtos possuem tempo de garantia, iniciando a contagem após o recebimento do produto.

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, o produto deverá ser encaminhado acompanhado da nota fiscal e todos os seus acessórios.

 

PRAZOS

 

Todos os tipos de Paracord disponibilizados possuem garantia de fábrica por até 12 meses, contra defeitos de fabricação.

Os demais acessórios possuem garantia de 30 dias contra defeitos de fabricação.

AVISO! Não garantimos mau uso, quedas e desgaste por muito tempo de uso. Se constatado mau uso, o custo será arcado pelo comprador.


ARREPENDIMENTO

O direito de arrependimento leva à desistência da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, seus acessórios e sua embalagem.

De acordo com o artigo 49 da Lei nº 8.078/90 Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realizar compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Ao fazer o pedido de devolução, iremos aceitar o produto, desde que o cliente pague o frete do novo envio da mercadoria.

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso, lavagem ou modificação.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado da nota fiscal e todos os seus acessórios.
  • Garanta que o produto esteja com a etiqueta fixada.

Para devolver o produto envie um e-mail para nossa Central de Atendimento clicando aqui. Responderemos em até 48h após o recebimento do seu e-mail.


EMBALAGEM AVARIADA OU VIOLADA

Caso o produto seja avariado ou violado durante o transporte, pedimos que não receba o pedido e devolva o mesmo para o entregador.

Caso você detecte a violação após o recebimento, entre em contato conosco o mais breve possível. Você deverá devolvê-lo em sua embalagem original de envio.

O Produto passará por uma análise técnica. Se o laudo detectar alguma divergência, nos isentaremos da obrigação da troca do produto.

Após a análise técnica do produto, se detectado avaria ou violação, providenciaremos o mais breve possível, uma nova entrega do seu pedido.

Se algum dos casos acontecer, envie um e-mail para nossa Central de Atendimento clicando aqui. Responderemos em até 48h após o recebimento do seu e-mail.


PRODUTOS NÃO DISPONÍVEIS

Se houver por alguma eventualidade, produtos de seu pedido que não estejam mais disponíveis em estoque, entraremos em contato rapidamente e o valor pago será devolvido ou o produto, a critério do cliente, poderá ser substituído por outro. Compras realizadas no cartão serão estornadas.


PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Seguindo o período de garantia de cada produto, o procedimento de troca ou devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 dias, ficará ao critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

  • Substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual, por outro similar de igual valor da compra;
  • Restituição dos valores pagos pelo cliente, de acordo com o código Ressarcimento de Valores abaixo.

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, o produto deverá ser encaminhado acompanhado da nota fiscal e todos os seus acessórios.

Para trocar o produto envie um e-mail para nossa Central de Atendimento clicando aqui. Responderemos em até 48h após o recebimento do seu e-mail.


RESSARCIMENTO DE VALORES

O valor a ser restituído ao cliente será o valor pago pelo produto, constante no pedido.

Cancelamentos de pedidos serão aceitos com reembolso total dos valores pagos, somente se ainda não tiverem sido despachados.

Caso já tenham sido enviados, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

Os respectivos valores serão devolvidos de acordo pela plataforma utilizada na compra.


ATENÇÃO

Todas as ocorrências que envolvam troca ou indenização devem ser comunicadas o mais breve possível. Aguarde nosso retorno.

Produto devolvido sem o procedimento acima descrito terá o pedido cancelado.

Ao efetuar uma compra em nosso site, o Usuário – ou seu representante legal – reconhece expressamente ter lido, analisado e aceito integralmente as condições acima estabelecidas, comprometendo-se cumpri-las integralmente.

Fique seguro! Conheça nossa política de  "Segurança e Privacidade".


 

Caso reste qualquer dúvida, por favor, contate-nos.

Atendemos via Chat Online, ou se desejar, envie um e-mail clicando aqui.

Atendimento ao Cliente/Whatsapp: (43) 99114-1972 

Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 9h as 16h.

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